Sindsep Caucaia convoca servidores filiados para Assembleia Geral na próxima terça (25/5)

Seguindo as regras estatutárias, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia – SINDSEP CAUCAIA convoca, mediante Edital de Convocação n° 04/2021, os servidores filiados à entidade para participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na terça-feira, 25 de maio de 2021, a partir das 16h.

Devido a pandemia que ainda assola o mundo, a assembleia será realizada virtualmente pela plataforma Zoom. A primeira convocação acontecerá às 16h com 50% mais 1 dos associados em gozo de seus direitos sindicais. Já a segunda convocação será às 16h30 com qualquer número de associados. Estarão na ordem do dia para deliberação: 01) Informes; 02) Paralisação ou Greve.

“Diante das diversas tentativas, sem sucesso, de dialogar com a gestão municipal. O sindicato está chamando seus filiados para deliberar sobre uma ação mais incisiva junto à Prefeitura de Caucaia. A tentativa é de fazer abrir canal de negociação para discussão das pautas dos servidores públicos municipais. Essa é mais uma decisão coletiva após nos reunirmos virtualmente com servidores de diferentes categorias”, destaca a presidenta do Sindsep Caucaia, Maria Santos.

Para participar da Assembleia, o servidor filiado deverá entrar em contato com o sindicato pelo whatsapp (85) 9.8892-7994, por onde receberá o link de acesso ao encontro virtual.

Confira a íntegra o Edital de Convocação n° 04/2021

edital 04.2021 assembleia geral