Sindsep reune-se com o Prefeito Naumi Amorim e cobra demandas dos servidores

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) reuniu-se hoje, 7 de dezembro, com o prefeito da cidade, Naumi Amorim, para debater as pautas pendentes das categorias do funcionalismo público local, assim como as demandas iniciais da campanha salarial 2018.

Também participaram do encontro a equipe econômica do Governo Municipal. Na oportunidade, o sindicato cobrou questões como o auxílio transporte, o auxílio alimentação, as progressões, entre outros.

Já das demandas de 2018, foi tocado no pleito do reajuste dos trabalhadores da administração pública.

O prefeito ouviu as proposições classistas e prometeu avaliar cada um dos pontos. Um novo encontro será marcado para pontuar as propostas e tentar avançar na solução dos problemas.

Campanha 2018

O Sindsep deve lançar em 14 de dezembro deste ano a campanha salarial de 2018. Na oportunidade, o sindicato aprofundará as propostas que serão protocoladas junto à Prefeitura. A atividade acontece no Grêmio de Caucaia, às 15 horas.